terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resolvi voltar...

Pra falar que eu realmente preciso de um floral. Ou qualquer coisa que baixe a ansiedade. Eu e um bando de amiga.

Concluímos que a nossa ansiedade MATA a gente! Sério! E acaba com todo mundo que está em volta. Verdade seja dita: se um cara não pede o tamanho do meu dedo no fim do primeiro encontro, acho que eu decreto que a coisa não irá pra frente. E aí eu acabo metendo os pés pelas mãos e aí que a coisa não vai MESMO pra frente.

Sério. Alguém tem um remedinho pra minar esse defeito péssimo? hahahahahahaha Quem tiver, me passe!

Estou preparando alguns posts pra colocar aqui...não consigo abandonar o barco (ou o blog)...

Beijos e estava com saudades de passar por aqui...

5 comentários:

Gisele disse...

Some não, lindona...eu entendo sua ansiedade. Passo até mal, sabia?

O blog me ajuda...estou ficando mais antenada na moda sem que isso se torne outra obssessão.

Vou tentar yoga aos sabados...

O importante é tentar sempre!

Sorte para gente!!

Beijinhos,

Gi

Vall disse...

Que ótimo que resolveu voltar.
Amo ler seus textos.
E já estou ansiosa pelos próximos.
Beijos e Sucessos!

Paulinha disse...

Se quiser o telefone do meu irmão, ele te atende!! hahahaha...
bjs

Anônimo disse...

Tati, tbm sofro de ansiedade, não no mesmo campo da vida que vc, mas sofro muuuuuito, principalmente na área profissional... O jeito que encontrei pra domar um pouco esta coisa foi procurar um neuro e tomar um remedinho leve...rs.
Não recomendo que faça o mesmo, penso que remédios naturais são bem melhores, mas como não consegui me acertar com os florais, tive que radicalizar.
Estou torcendo para vc encontrar um floral arretado de bom.

Grassi

Natália disse...

Ansiedade é terrível! Te entendo, viu?? Às vezes, tenho umas crises, que me fazer até vomitar (de verdade)... Péssimo isso.

Mas estou tomando medidas para acabar ou pelo menos, diminuir isso.. afinal, tudo ao extremo, faz mal né?

beijos!!