quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filosofando...


Dia desses, conversando com uma amiga sobre de quem é a culpa pelas mulheres serem como são e os homens idem, concluímos:

A culpa das mulheres esperarem o príncipe encantado é do Walt Disney, que disse que toda mulher precisa de um cara que chegue num cavalo branco. E a culpa para os homens é da indústria pornô, que insiste em dizer que existem mulheres que são verdadeiras p... que não se cansam nunca.

E aí seguimos nosso caminho sabendo a quem atribuir a culpa.

Simples assim...

4 comentários:

Paulinha disse...

hahahahhahahahaa...
Tati, concordo! Essas histórias de princesas prestam um desserviço à humanidade! Viva princesa Fiona! hahhah...

Olha, dentro de todo homem vive um pedreiro, é uma coisa louca! Mas acho que a sociedade é mto machista, os homens acham que mulheres que são como eles são p* e não prestam pra namorar. Como se a gente tivesse que ser anjo! Ai, que raiva desses homens! hahahha...
bjinhos

Gisele disse...

Pior que é isso mesmo...Os homens precisam de uma mulher linda para mostrar aos amigos quem ele conseguiu 'pegar'. Se for casado, ela tem que ser uma lady para todos, mas dentro de casa, na intimidade deles devem conseguir encarar o espirito de uma p...
Enfim, isso é antigo...homem não mudou desde que o mundo é mundo...
As mulheres, passaram por mais mudanças, mas devem tomar cuidado para não cair na vulgaridade...É muito feio. No final das contas, melhor sermos nós mesmas, nos respeitar como pessoas, e nao permitir que ninguem mude nossa essencia por machismo.
Já fui casada. Hoje entendo melhor algumas coisas..
Não vamos perder nossa integridade nem nossa individualidade. Senão, só teremos é infelicidade mesmo.

Beijos, lindona.

Vall disse...

Oi Tati
Concordo plenamente com o seu raciocínio.
Beijos e um feliz carnaval!

Natália disse...

Ei Tati,
concordo! Mulheres e homens tem que mudar esse pensamento... mas não sei, muita mulher por aí se "ofende" demais também...a gente tem que fazer o que sentir vontade e confortável, e ser feliz. Sexo não é tudo em um casamento, mas o que é um casamento onde não há felicidade na cama?

Posso estar errada.. mas isso que penso hoje.

Seu post me fez lembrar de um que publiquei há bastante tempo, tá aqui o link se houver interesse de vcs, meninas:
http://nataliafornaciarig.blogspot.com/2009/12/serial-killers.html

Beijos,
Nat