terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vai entender...


Eu desisti de entender a cabeça masculina. Tanto quanto, penso eu, que eles tenham desistido de entender a gente. Mas eu desisti MESMO. Agora é “deixa a vida me levar, vida leva eu” e está tudo certo.

Andei meio ausente do blog. Acho que é porque me falta história. Ou me falta conseguir sentar e escrever tantas e tantas coisas que me contam. Ou me sobra “decepção” com muitas histórias bizarras que ando ouvindo por aí.

É uma lista tão grande de atitudes “nonsense” vindas dos homens que a gente precisa organizar as ideias pra contar pra vocês. Por enquanto, duas:

1-      Há algum tempo (não precisam saber quanto) eu saí com um amigo. Ficamos. Um amigo que eu gosto bastante. Resolvemos repetir a dose (da saída), dessa vez com uma amiga. Ficamos. No fim da noite ele me pediu o telefone da minha amiga. (pausa para a revolta geral da nação feminina). Quem entende?

2-      Uma conhecida conheceu (desculpem a repetição) um cara pelo mundo virtual. Saíram uma, duas, três vezes. O cara é o típico cafa (cafa pra mim = cara que a gente SABE que não vale nada, mas mesmo assim PRECISA experimentar). Aí saíram de novo...e foram pra cama. Detalhe: o cara não beijou a menina. (pausa para um momento OI? do mundo)

Aí todo mundo se pergunta: Dá pra entender isso? Não sei se o erro é nosso, se o erro é dos homens ou se o erro é geral. Se nós estamos nos dando menos valor, se os homens acham que não ligamos ou se os dois gêneros andam tão perdidos que a coisa acaba se perdendo de verdade.

Alguém aí tem alguma opinião sobre o assunto??

4 comentários:

Lari disse...

Tati, eu to na mesma que vc: desisti MESMO de tentar entender.
Fiquei de rolo com um cara e ele terminou comigo, mas continuo me mandando msg, me visitando, me chamou pra viajar com a família dele e me deu a chave do apê dele pra ficar lá qd ele estivesse fora. E 5 segundos depois me diz que tá ficando sério com uma menina e me pede conselhos amorosos. Eu mereço, né? rs
Adoro seu blog, mesmo não comentando sempre.
Bjus!

Cláudia Lemes disse...

Ai Tati, sei lá, mas pra mim é bem óbvio. Homens agem assim quando não GOSTAM da mulher em questão e só querem trepar (desculpe o linguajar). E a culpa não é deles, eles são assim e pronto...a mulher que se mete com eles é que tem se adaptar...sorry...:( (não beijou = tem nojo dela mas quer trepar) (pediu o tel da amiga = não se sente em um relacionamento sério e quer diversidade). Simples.

Natália disse...

Olha Tati... acho que não tá valendo a pena "gastar nossos neurônios" tentando entender esses caras...

bjs,
Nati

Ivy disse...

Nossa!!!!! Nem sei o que dizer, parece curva de rio...só para lixo em volta.
Deus nos livre desses homens