quarta-feira, 28 de março de 2012

Como agarrar um marido?


Taí a pergunta que dá nome ao blog. E que todo mundo quando entra aqui a primeira vez, acha que vai achar a resposta. Engano. Estou certa de que está cada vez mais difícil encontrar alguém bacana nesse mundão. E olha que gente é o que não falta afinal, são sete bilhões de pessoas no mundo. Ok que o número fica mais baixo se tirarmos as mulheres, os gays, os casados, as crianças e os velhinhos. Beeeem mais baixo, diga-se se de passagem.

E aí que nestes quase dois anos de blog (acreditam que já são quase dois anos???) eu não descobri a fórmula mágica do casamento e, claro, não agarrei marido nenhum. Pelo contrário. Em dois anos tive um namoro que não deveria ter acontecido (leia-se Mr.Right), um namoro de dois meses que eu não sei nem o porquê de ter começado e alguns casos que não passaram de dois encontros (fenomenal,hein?). E encarei tudo isso de diferentes formas: chorei, me descabelei, fiquei com raiva, indignada... Hoje eu resolvi assumir a diversão da procura.

Sim, minhas leitoras e meus leitores. Chega uma hora que a gente precisa parar e começar a dar risada. Rir é o melhor remédio e, para a nossa felicidade, não dá rugas (ao contrário de chorar), como me explicou a dermato do meu coração, Dra Carla Vidal (beijo,Carla!). E eu resolvi dar risada. Muita risada. Acaba sendo divertido olhar para trás e ver o tanto de besteiras que a gente fez. E aprender com as besteiras. E encarar que aquelas do passado não serão as últimas e que até o nosso último suspiro a gente vai fazer mais e mais asneiras. E rir delas.

Enfim, pessoal, querido. Não descobri como agarrar um marido – ainda. Mas descobri que dar risada disso tudo é muito mais legal do que olhar para trás e se arrepender. Melhor ter feito do que ter vivido vendo a vida passar.

Como agarrar um marido? Não sei...ainda estou tentando...

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Amiga, maravilhosa a sua postura.. Muito melhor do q chorar é rir e se divertir de tudo.. Fico feliz em ter tomada essa postura! É o q ando fazendo também, solteira a procura, sem pressa, e feliz! Haha
Bjão, Gabi

Wan disse...

Olá Tati,

Acho que faz parte do dia-a-dia da mulher do século XXI todas as situações que vc enfrentou e o melhor remédio SIM é dar risada....

Agarrar um marido não é tarefa fácil...... e também não existe receita de bolo ensinando como fazer isso!

Beijos

http://belezapedagogica.blogspot.com.br/

Sara disse...

"A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão."

"Você só precisa ter calma e não desejar tanto, do desejo é que saem as angústias."

Natália disse...

Gostei das citações que a Sara deixou aqui!

E Tati, que texto mega positivo! Adorei! E é assim mesmo que temos que levar a vida! Com alegria, risadas e nada de arrependimentos! Somos hj, fruto do que fomos e fizemos ontem!

Beijos!

Nai disse...

Rir é sempre o melhor remédio, então que sejamos nós mesmas as primeiras a fazer isso, ok?rs

Eu ainda acredito que quando menos você esperar vai dar de cara com o marido,rs

Beijinhos
Nai Melo

Natália disse...

Tati! Hoje cedo liguei a TV e estava passando "Como agarrar um Marido" rsrsr Lembrei de vc na hora :P
Mas não consegui assistir, mt sono! rs

Bjos! Boa páscoa!

Tati disse...

OI amiga, primeiro desculpa esse sumiço todo dessa sua amiga nesnaturada aqui...é que minha vida tava uma loucura, muitas coisas acontecendo..mas já estou de volta!!!
Fico feliz que pense assim, e a hora certa vai chegar!!!
Te adoro
mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Vall disse...

Uau amei o texto.
Devemos sempre manter a auto-estima e a positividade em alta.
Bjs e Sucessos

Blog Woman Chic disse...

Tati, saudades.
Beijos

Anônimo disse...

A entrevista é tão boa que o blog foi "tirado do ar"...kkkk...belo começo...