terça-feira, 13 de março de 2012

Diferença de idade...isso importa?

Post rápido e "a la" Pesquisa do Ibope.

Reparo que cada vez mais a diferença de idade entre casais se faz presente. Tá, tirando as "Danielas Albuquerques e Susanas Vieiras" da vida - que a gente realmente NÃO entende, será que a diferença de idade é algo que faz taaaaaaaaaaanta diferença assim?

E pergunto mais: qual é a diferença de idade aceitável para vocês? Tanto com a mulher mais velha quanto com um homem mais velho?

Me contem?

PS: Não...não estou saindo com um pivete. É curiosidade mesmo.

4 comentários:

Nati disse...

Hm, legal esta enquete!!

Minha opinião é meio incerta...já que acredito que tudo é relativo. rs
Pra mim homem tem que ser mais velho e ponto final. Não consigo me imaginar namorando um menino mais novo. Até apenas sair, dar uns beijinhos...acho difícil! Caras da minha idade (25) não querem nada com nada, imagina os mais novos!

Então taí minha preferência: os mais velhos! Mas acho que não tããão mais velhos assim...ou melhor, acho que depende de como o cara é. Sejamos sinceras, num relacionamento, há uma coisa que é muito importante, o sexo. Eu não me imagino fazendo sexo com um maracujá todo enrugado e pelancudo. Vocês se imaginam nessa situação? Teriam tesão num homem-múmia? Eu não.

Meu último namorado é mais velho que eu 9 anos. Muito bom... mas no final constatei que ele não tem a mesma maturidade para relacionamentos que eu. Ainda muito cheio de conflitos com ele mesmo... Aff... haja paciência. Ainda o amo, pq é difícil mandar no coração... e sofro por causa disso. Mas não quero homem mal resolvido comigo, isso é fato.

Beijos! Estou curiosa para saber as opiniões das outras leitoras! E a sua também Tati... afinal, você não opinou, né? rs

Bjsss

Paulinha disse...

Tati, acho que importa ter estilos de vida parecidos e ter a maturidade parecida.

Uma meninota de 20 anos super atleta que adora balada não vai combinar com a maioria dos tiozões de 50. Acho que depende mesmo... Vai ser caso a caso.

Tem mesmo é que combinar...

Monica Tinoco disse...

Tati ta tendo sorteio no blog..passa lá...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Luciana disse...

Eu acho que isso é muito relativo!
Quando eu era mais nova, não cogitava a possibilidade de sair com um cara da minha idade, imagine um cara mais novo! Sempre saáa com homens mais velhos, tanto que o pai da minha filha era 7 anos mais velho que eu.
Mas ai eu fiquei viúva com 25 e agora tô quase com 30, e confesso, tô em crise! As vezes dá medo de não casar dinovo (ainda bem que já tenho uma filha liiiinda!), então quando penso nisso, me lembro que agora mulheres de 30 estão se relacionando mais com homens na casa dos 20!