segunda-feira, 19 de março de 2012

Primeiras impressões do Par Perfeito


Primeiro de tudo...se você procura diversão, o Par Perfeito é o seu lugar. Sério. A quantidade de pessoas sem noção que aparecem por lá é inacreditavelmente enoooorme. Junte a isso o número de pessoas que escrevem mal. E os apelidos e fotos? Não tem como descrever, mas vamos lá.

1 - Tenho que deixar claro aqui que se o seu intuito é parecer um ser humano normal, não coloque apelidos como "gatinho_manhoso", "cara_cheiroso" ou qualquer coisa do gênero. Não quer ser identificado? Inventa um nome de gente, mas nos poupe de ler nomes infantis. Ou então, aguente que as pessoas vão rir, sim, mesmo que você seja um cara legal. 
Gente, isso é sério...o que tem de gente que coloca apelidos ridículos não tem tamanho. Não dá vontade de olhar o perfil da pessoa. A foto tem que ser MUITO boa para você considerar falar com o "cara_cheiroso". E principalmente começar a namorar e falar pra todo mundo como se conheceram.

2 - Não coloque fotos suas correndo feliz na praia (ou arrumando a sunga ao sair do mar). Não é legal e queima o seu filme.
Leitores e leitoras, é igualmente enooooorme o número de pessoas que colocam fotos que nem a mãe deles adoraria ver. Tem desde um cara saindo do mar e arrumando a sunga (aquela coisa bem delicada que os homens fazem em público) até uma mulher sentada na areia se sentindo a Brooke Shields em “A Lagoa Azul”. Essas fotos são totalmente queima-filme, mas garantia de diversão.

3- Faça uma abordagem delicada. E ponto final.
Quem gosta de ser chamada de delícia é a margarina. Gostosa? Como você sabe, já provou? Sério...mulher gosta de elogios delicados, mesmo que seja para ser chamada de simpática. Gostosa, delícia, apetitosa e vitaminada a gente prefere deixar para os pedreiros.

Enfim, gente boa, de uma maneira geral, achei meio furado o site. Tem muita gente que não me atraiu em nada. Muita gente procurando sexo casual e muita gente que é realmente sem noção. Recebi dezenas de e-mails de pessoas acima dos 50 anos de idade. Sei que os mais velhos estão atrás das mais novas, mas OI??, não leu o meu perfil? Não estou buscando ninguém acima dos 35. Nem abaixo dos 25, ok? E sim, recebi mensagens de garotos de 19 anos. E quis morrer de catapora.

Análise do primeiro dia: ri muito, me diverti horrores e achei, entre milhares de furadas, um perfil de um cara que me escreveu e é bem bacana. Nos falamos via facebook. Pelo menos, num bando de um milhão de furadas, existiu um cara bacana. Para o primeiro dia de aventura virtual, foi um bom resultado.

Um comentário:

Paulinha disse...

Eu falei, né? heheheheh... boa sorte!!! Rsrsrs...