quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser mulher...e mais!

Não poderia deixar de passar por aqui nesse dia tão especial. Ao mesmo tempo, não acho que a mulher mereça um único dia. Todos os dias deveriam ser dia da mulher. Porque, cá entre nós, ser mulher não é fácil. Ser "mulherzinha" em pleno século XXI, menos ainda.

Feliz, ou infelizmente, não vou fazer uma postagem recheada de clichês. Vou dizer aqui que eu AMO ser mulher. Sério. Se eu fosse homem, provavelmente eu seria uma drag queen. Ou então um gay bem afetado. Tudo porque eu tenho paixão pelo universo feminino e admito que eu sou mulherzinha SIM. Adoro um salão de beleza, me divirto discutindo sobre maquiagem, passo horas pensando no look do dia seguinte. Mas vivo toda a pressão de uma mulher da nova era.

Ser mulher em 2012 significa ser mãe, profissional, amiga, namorada, amante, psicóloga, faxineira e por aí vai. Não somos mais donas de um único caminho. Precisamos andar pela nossa vida fazendo mil manobras e sendo mil em apenas uma. Difícil? Não...acho que damos conta do recado.

Por isso, pessoal, fica aqui a minha homenagem a todas nós...que somos guerreiras, mas femininas, selvagens com delicadeza e, acima de tudo, fieis a nós mesmas.

Feliz dia da mulher. A gente merece.

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Feliz dia da mulher, e concordo, todos os dias deveriam ser nossos hehe.. Gostei da mensagem!
Beijoca, Gabi

Nati disse...

Oi Tati.
isso aí! Feliz dia das mulheres para todas nós!

Beijos!

Wanessa disse...

Olá Tati,

Feliz dia Internacional da Mulher!

Parabéns e beijos!!!!!

Wanessa

www.belezapedagogica.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente útil !

Vall disse...

PARABÉNS!
Nós Mulheres merecemos ser homenageadas todos os dias.
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/