sábado, 17 de março de 2012

Sim,eu fiz...e agora?

Podem rir porque é engraçado. Mas hoje, num sábado à noite e na casa da minha melhor amiga, me inscrevi no Par Perfeito. Fiz, a princípio, o plano gratuito. Respondi a um questionário gigantesco sobre a minha vida e sobre quem eu busco. Engraçado...me senti preenchendo aqueles testes de compatibilidade.

Aí que depois que você descreve (de modo genericamente detalhado...) a sua personalidade e coloca o que você espera no seu par, você tem a opção de fazer uma busca. Selecionei homens (claro) com idade de 28 a 35 anos, que more no Brasil. Até que veio bastante gente. Por bastante gente, leiam: gente bizarra e gente interessante. Ok,eu assumo...tem mais bizarra do que interessante. De uma busca de 15 páginas eu selecionei uns sete perfis. Aí mandei o que eles chamam de piscadinha e uma mensagem genérica, do site mesmo, fazendo o contato. Não sei ainda como mexer direito no programa, mas vou aprender e conto para vocês o que for acontecendo.

Ato de desespero? Não acho. Fiquei curiosa em saber quem está nestes sites. Deve ter gente interessante que, assim como várias outras pessoas interessantes, não estão sabendo direito como achar alguém no mundo real. E nessas, quem sabe?

Fica a dica pra quem quer procurar gente bacana (no meio de gente esquisita). Ou apenas para quem quer dar muita risada, porque alguns perfis...socorro!

4 comentários:

Nati disse...

hahahaha Tatiiii!!!
Uma vez, conheci um cara, na época eu tinha de 22 pra 23 anos, e ele é uns 10anos mais velho. Ele se interessou, mas eu não... mas mantemos a amizade até hoje - ele é alemão. Achei "o fim da picada" quando ele se registrou num desses sites. Me deu certa pena dele, na época! Mas... nesses 2 anos que já se passaram depois disso, hoje eu já não acho "o fim da picada".
Como você escreveu:
"Deve ter gente interessante que, assim como várias outras pessoas interessantes, não estão sabendo direito como achar alguém no mundo real."
Concordo plenamente! Está difícil mesmo arrumar alguém legal. E, teoricamente, nesses sites, só tem gente afim de encontrar alguém também.

Vai contando pra gente sim os próximos acontecimentos! rsrs

Beijos, e boa sorte!!! :)

Lari disse...

Tem um amigo meu que tb se inscreveu num site assim, mas não o Par Perfeito, um outro que eu não lembro o nome agora mas é em inglês, e disse que encontrou 3 pessoas interessantes e até está engatando um namoro com uma das que conheceu então nada neste mundo está perdido.
Tomara que dê certo para vc e conte para a gente como foi.

Bjus!

Paulinha disse...

Puts, boa sorte!
Tenho duas amigas q se inscreveram nesses sites (uma delas nesse mesmo) e, puts... boa sorte! hahahahahha...

Bjinhos

Blog da Fatima disse...

Pois eu tenho uma história verídica pra contar. Conheci o amor da minha vida, diga-se estamos morando juntos, em um site de relacionamento, mais precisamente no Badoo...nos vimos, nos falamos, nos encontramos e nunca mais nos largamos, e ele morava em outra cidade, e veio morar comigo aqui na minha cidade. É a pessoa mais maravilhosa que conheci até hoje. Um ser humano fantástico, que cativa a todos que o conhece. Portanto amiga, não perca a esperança, quem sabe vc encontra seu grande amor(assim como eu), ai na telinha deste site???
E se aparecer, não fique com medo, dê uma chance, tem pessoas boas nestes sites.
Boa sorte pra vc...
Bjos no ♥