sexta-feira, 20 de abril de 2012

Admirável vida nova...

Sim,sei que sumi e não,não acho bonito. Mas justifico: mudei a minha vida. Completamente. Decidi ir atrás de um sonho. Joguei um emprego assalariado e resolvi que era hora de ser dona da minha história e do meu tempo. Logo conto toda a odisséia, mas o que posso adiantar é que estou começando (beeeeeeeeeeeeem micro) a minha carreira solo em Relações Públicas. É,minha gente...agora sou eu quem faz o meu horário e o meu dia. Tem coisas boas e ruins,como tudo. Anda estou me adaptando. E por isso dei essa sumida. Logo volto (semana que vem),com tempo para contar tudo. Beijos e torçam por mim!!!!

7 comentários:

Nai disse...

Torcendo por você menina e pelo seu sucesso sempre!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nai Melo

Natália disse...

Tati,
que maravilha!! Te desejo muito sucesso na nova vida! Boa sorte, e que bom que você sumiu por um bom motivo! E é isso aí menina, parabéns! Como diria Guimarães Rosa: "o que a vida quer da gente, é coragem" :)

Te esperamos semana que vem!


Beijos!

Anônimo disse...

Estamos torcendo pelo seu sucesso. Pode contar conosco em sua nova empreita.Dani&Fitti Unha Bonita

Gisele disse...

Boa sorte!!
Bjs,Gi

Wan disse...

Muito boa sorte!

beijos!!!!!!

Vall disse...

Boa Sorte Tati!
Que Deus ilumine e lhe guie nessa nova caminhada.
Você está certíssima temos que correr atrás dos nossos sonhos e realizá-los.
Com certeza você irá conquistar os seus sonhos, desejos e metas.
Beijos e Sucessos!
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Tati, boa sorte!!!
Mta força e mta luz nesse novo começo!Sucesso, menina!
bjs pra vc e pra Madu!