sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desculpas e momento (quase) publicidade...

Pessoal querido, Não consegui voltar e postar a saga,mas prometo que durante o feriado eu faço isso. Conto tudo o que aconteceu e porque eu mudei radicalmente de vida. Para adiantar,preciso dizer que estou muito muito muito feliz! Descobri o que é realmente amar um trabalho e ficar triste porque o fim de semana chegou. Sim,isso existe! E aproveitando o momento workaholic, queria pedir pro pessoal que tem facebook, para curtir a página que montei para a minha "clienta": www.facebook.com/ClinicaCarlaVidal Todo mundo lá,vaaaaaaaaai.... (assim termina meu quase apelo publicitário....) Logo volto!!! Bjssss

4 comentários:

Natália disse...

Estar feliz assim com o trabalho, é maravilhoso!:)
Beijos, já curti a página ;)
nataliafornaciarig.blogspot.com.br
@nataliagaviorno

Fernanda disse...

Tati, muito muito muito feliz por vc!!!!Boa Sorte!!!

Paulinha disse...

Tati, tô mega feliz por vc! Q ótimo!!!!
Não tem notícia melhor!
Parabéns! é fruto do seu trabalho!
Bjs

Anônimo disse...

Por favor...de noticias!!!!!! Estamos curiosas :):)