quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu voltei...para a nooooossa alegriiiiia!!!

Ok...me matem!!! A piada foi infame!! E me perdoem se o post não tiver parágrafos,mas estou testando via Blackberry. Muita coisa aconteceu desde meu último post de gente. Coisas boas,claro. Eu saí da minha antiga agência,para uma carreira solo, junto com a melhor cliente que já tive na vida. Estou na fase de buscar mais clientes,então vira e mexe bate aquele medo de "será que eu fiz a coisa certa?", mas aí acontece algo legal e eu penso que fiz sim a melhor escolha. Maaaaas...chega de me promover,né?! Isso é esperança de que algum leitor ou leitora precise uma de relações públicas e me contrate! Hahahahaha Voltando para a nossa programação normal. Uma grande amiga e leitora do blog arrumou um namorado!!! Viva!!! E esse namorado tinha um amigo solteiro! Viva ao quadrado!!! E esse amigo solteiro quis me levar pra jantar! Viva ao cubo!!! E jantamos. Em um restaurante delicioso chamado Praça São Pedro, que eu super recomendo. E aí ele me levou em casa e sumiu. Aí...minha amiga me liga depois de uns dois dias dizendo que o cara me achou legal e que me chamaria pra sair de novo. Foi cogitado até um encontro entre o neocasal e o não casal. Eu,feliz, esperei ele fazer contato. Só que quando a esmola é muita o santo desconfia e o mocinho, que acabou de sair de um relacionamento, me liga domingo,com o diálogo que segue: (transcrição literal) Oi,aqui é o A. Você pode deletar meu nome da sua agenda do celular? Aquele jantar foi um equívoco. Tchau. Pausa para as leitoras fecharem as bocas,que devem estar abertas,com certeza!! Meu não relacionamento futuro acabou assim. Desse jeito. Fiquei em casa sozinha, num domingo à noite, processando o pior fora da minha existência. Soube depois que ele teve no sábado uma brigona com a tal ex e,suponho eu, que eles tenham se visto domingo, quando ele me ligou para dar o recadinho simpático. Bacana,falem a verdade?? E assim essa história entrou para os anais do nosso bloguinho...para a noooooossa alegriiiiia!!!!

8 comentários:

Natália disse...

Tatiii!! Que bom vc de volta!!

Cara... que fora foi esse? Que babaca! Homem frouxo.. a namorada deve ter mandado ele te ligar e pedir essa babaquice! Aff.. Pau mandado! Vc que se deu bem, não entrou numa fria! :)

Beijos!
http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br/

eva disse...

Ah, o cara tinha 15 anos! Fico impressionada com estas atitudes horriveis, de uma mente que não deve ter passado ainda da adolescencia.
Boa sorte no trabalho, desejo sucesso.
beijos

Paulinha disse...

Puts, sinceramente, qdo vc falou q ele sumiu e que a próxima "aproximação" dele foi sua amiga dizendo q ele tinha gostado de vc eu já pensei "hummm... esse cara é furada".

Q doideira, menina... realmente, meu queixo caiu! E esse papo? Ok, apreciamos sinceridade, mas não precisa mandar fingir q ele morreu, né??????? Tem mil formas CLARAS de dizer q não tá a fim, né? Q cara esquisito... afe! Bom, que bom que foi cedo e não tomou mto do seu tempo...

Sai, vodu!

Nai disse...

Cara eu já vi babaca de tudo quanto é jeito, agora esse aí se superou...
Magoei.
Pensa pelo lado positivo se é que tem,rs é livramento, livramento, ele pode ser capaz de fazer algo pior.
É o tipo de cara que merece ter a foto pendurada num daqueles sacos de boxe, ou no alvo de dardos,rs
Feliz dia das mãe Tati.
Bom domingo pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Vall disse...

Aoinda bem que voltou, adoro ler suas aventuras...
Que cara mais IDIOTA, BABACA... e mais um monte de esculachos pra ele.
O melhor é rir, e cabeça erguida e vamos a luta garota linda e maravilhosa.
Boa sorte no seu novo trabalho.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-sensual.html

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Tati Blue disse...

Adorei seu blog menina!
Ri muitooooooo.
Até compartilhei alguns textos no face.

bjokas, te linkei.

Gisele disse...

Ai, meu Deus!! QQ eh isso!!!???

Que cara estranho!! No minimo!!

Melhor nem entrar em nada c esse moleque!!

Bjs,
Gi