sexta-feira, 15 de junho de 2012

De volta ao reino da Dinamarca...

Eis que, mais depois de um mês depois, eu voltei. Ainda solteira, mas muito mais feliz! Sério. Nunca pensei que existisse aquela ideia de trabalhar e gostar tanto do que se faz que nem parece que é trabalho. Mas isso existe. E eu vivo isso.

Fato é que não tenho novas histórias pra contar. Nadinha. Aliás, minha vida, por incrível que pareça, anda beeeeeeeeeeeem devagar. Tipo quase parando. Bem quase parando.

Mas mesmo assim, quis voltar aqui...pra dizer que este blog (ainda) não morreu.

Como estão todos??

4 comentários:

Paulinha disse...

Q legal, Tati!
Parabéns pela fase nova de trabalho! Fico mto feliz por vc... mesmo! Bjs

Para o Meu Marido disse...

Não perca as esperanças ;)

Natália disse...

Parabéns Tati! E que bom que vc tirou uns minutinhos para nos dar um "oi" ;)

Eu também comecei emprego novo, mas no mesmo lugar... mudei de empresa e função apenas.. Tô adorando, mas agora tô de folga (trabalho embarcada).
Vida pessoal eu sigo como vc, acredito eu... feliz comigo mesma! rs "Tô" com um Mr. Right que eu tenho certeza que de Right não tem nada.. e ando me policiando para que isso não saia da minha cabeça! rs

Beijo grande, fique com Deus!
http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br/

Nai disse...

Com saudades!
Muito sucesso no trabalho guria.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo