quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chegou a hora...de verdade.

Já me despedi daqui várias vezes. E já voltei várias. Mas hoje é a hora do adeus definitivo.

Há dois anos eu comecei esse blog como uma forma de desabafar uma dor que não ia ser curada com terapia e nem com conversa com as amigas. Abri o blog como uma forma de falar comigo e a proporção disso foi bem maior do que eu esperava. Daqui conheci pessoas que viraram amigas no mundo real. Dividi histórias com pessoas que não conheço o rosto, mas que me mandaram histórias e histórias de amores mal-resolvidos. Foi nesse espaço que eu chorei, sofri, me revoltei, me reergui, conheci gente nova, quebrei a cara várias vezes. Mas chegou a hora de dizer tchau.

Meu blog foi criado junto com um personagem chamado Mr.Right, que passou a ser qualquer coisa, menos Right. Mr.Não Right (o mesmo personagem) hoje já não faz mais parte da minha vida, mas  da minha história. Foi um capítulo que acabou, passou. Manter esse blog é manter as lembranças de uma história que não existe mais e que, de certa forma, pode me atrapalhar em uma história futura.

Vou deixar o blog vivo na blogosfera porque eu não posso apagar essa parte da minha existência. Só que não quero mais expor, me expor... Um dia, se eu resolver voltar, abro um novo blog e volto aqui pra dar meu novo endereço. Não sei se isso vai acontecer, mas se acontecer, eu conto. Preciso focar na minha carreira, na minha vida real...

Sei que as pessoas vão entender.

Quem quiser, me adicionem no Facebook (Tatiana Fanti) e a gente se fala por lá, com certeza.

Obrigada a todos que me leram e que participaram de um momento na vida que eu precisava (e muito) de companhia.

Vocês todos me ajudaram a ser mais forte...

Um beijo carinhoso,

Tati

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Tati, gostei da sua iniciativa de se "desfazer" dessa história, e realmente se continuasse aqui poderia acabar atrapalhando histórias futuras.. E a nossa atitude é a mais sensata, de que procura sempre ser feliz! Você sabe o quanto acompanhei cada post, e como desejo a você e Malu a maior felicidade do mundo!!!!
Beijão, Gabi.

Gisele disse...

Boa sorte lindona, eu te entendo e desejo toda a sorte do mundo para vc.

Vou te add no face.

Bjs,

Gi

Natália disse...

Tati,
Conheci seu blog não tem muito tempo...e li vários posts mais antigos seus...Pena que não teremos mais, mas entendo perfeitamente o seu motivo! É isso linda, boa sorte sempre! Muito sucesso! Um beijo pra vc, e pra sua princesinha!
Vou te adicionar no face :) Beijos!

Bah disse...

Boa sorte em sua nova fase, Tati!

Muita luz!

BjBj ;)

Afrodite disse...

Boa sorte,Tati!
Seja feliz, vc merece demais tudo de bom que te esta reservado!
Beijo!