segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parem o mundo que eu quero descer...tipo agora!!

Me chamem de desesperada, de paranóica e por aí vai. Mas o fato é que, poxa, quero descer do mundo. Tá uma coisa de gente casando, meu povo. E a gente, solteira sozinha abandonada? Always the bridesmaid, never the bride? Me recuso... hahahahahaha

Brincadeiras de lado...estou na fase de ver todo mundo noivando-casando-tendo filho. É bem engraçado....dá aquela sensação de velhice chegando. Suas amigas de infância (tipo as mais novas que você) está pra casar. Você sente o reumatismo batendo, incrível!

Fora esse desabafo (e mudando de assunto): todo mundo aqui já leu "Cinquenta Tons de Cinza"? É uma leitura obrigatória, instigante e viciante. Eu li o primeiro livro em 12 horas e estou me segurando para não comprar o segundo...minha prima está terminando e vai me emprestar o dela.

Falem sério...Christian Grey é embriagante, não acham?

Por enquanto é isso...volto logo menos...

3 comentários:

Wan disse...

OI tati, tudo bem?

Adoro esse blog e venho aqui sempre... fico feliz demais com seu retorno....

Concordo com tudo que vc escreveu e vou ler o livro, inclusive... acho que minha vida já tem 50 ou mais tons de cinza amiga (tô desanimada!)

beijos!!!!!

www.belezapedagogica.blogspot.com

JuSP disse...

Ih e eu que estou com 35 ?
Alterno entre chás de cozinha , casamentos , chás de bebê ...e no meio disso tudo procuro achar minha "turma" , gosto muito das amigas casadas ou com filhos mas vamos convir que o papo e as "baladas" são outras né ...rs
O duro é não ficar melancólica com isso e achar que a grama do vizinho é mais verde , pois sei que as casadas / com filhos também tem seus perrengues ...
Enfim , vamo que vamo !!!

Natália disse...

kkk estou lendo, adorando, mas fico horrorizada com certas coisas..rs

bjooo
http://coisademenina-nat.blogspot.com.br