terça-feira, 2 de outubro de 2012

A "bicha" preguiça...


Esse bichinho simpático com um pouco de maquiagem e umas luzes facilmente poderia me representar. Aliás, não só a mim, mas algumas amigas também. E simplesmente porque ultimamente eu tenho, literalmente, preguiça de sair, de me arrumar pra um encontro. Talvez porque nos últimos quinhentos mil a coisa não tenha terminado bem.

O que me pergunto é até que ponto essa preguiça também não é uma forma de sabotagem. Ou de evitar mais uma decepção. Sim, porque eu não tenho preguiça de me arrumar para dar uma volta no shopping ou para ir pra casa da minha tia, mas morro só de pensar em ter que me arrumar para impressionar o moço. Isso porque os moços anteriores, aparentemente, não se impressionaram tanto.

Aí que essa semana eu terei um jantar com um cara bem bacana. E estou empolgadinha,até. Mas me bate aquela preguicinha... Não só de me arrumar, mas preguiça de começar tudo de novo, sabem? Me arrumar, bater aqueles papos iniciais, saber se o cara foi com a sua cara (e com a sua conversa) e todo aquele bla bla bla inicial.

Na verdade, a pergunta que não quer calar é: será que eu cansei disso tudo?

Medo....

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega a ser estranho como isso me soa familiar, rs...

Já pensei tb em estar me sabotando, será?! Acontece que chega uma hora que a gente cansa mesmo, até pq não quero impressionar, quero que gostem pelo que eu sou e só...