quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reflexão rápida...me toquei!!!


Há algum tempo eu fiz um post sobre o que preferimos nessa vida: um Mr.Big ou um Aidan. Aí que eu não concluí muita coisa, porque eu sempre falo que o Aidan é o the best, mas acho que não resistiria a um Mr.Big. Mas aííííííí...

Aí que eu estou revendo Sex and the City pela zilionésima vez e me toquei de uma coisa: quando Mr.Big se separou da Natasha foi porque Natasha terminou com ele e não ele com ela. Ou seja...será que se Natasha não tivesse feito isso, Big teria mesmo jogado tudo para o alto e ficado com Carrie depois de mais 7 temporadas??? Provavelmente não. E se tivesse sido assim, o que teria sido de Carrie?

Por isso, personas, eu concluí que eu prefiro MUITO mais um Aidan, que quer ficar com você e tem coragem pra isso, a um Mr.Big, que pode até ficar com você, mas porque uma corajosa teve coragem de abrir mão deles...e ponto.

PS: Apenas para constar...minha escolha não invalida o charme de Mr.Big...

3 comentários:

Wan disse...

Olá Tati, tudo bem?

na verdade são situações da vida amiga... encontros e desencontros... não sei... acho que é difícil comparar.


Beijooooosssssssss!!!!!

www.belezapedagogica.blogspot.com

Lari disse...

Eu sempre fui e serei Team Aidan!

Xibalicious disse...

posso confessar? te divulguei no meu facebook... acho que vou te colocar no meu blog e te ler mais vezes...