segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E chegou o fim...do ano.

Então é isso. Corremos (ou não) o risco do mundo mudar radicalmente nesta semana. Porque acabar eu acho que não acaba. Pelo menos não pode, por mim. Mas mudar acho que o mundo precisa mesmo....

Achei que eu poderia fazer um post mega reflexivo, mas a verdade é que nem sei muito o que escrever. Acho que vou pensar mesmo em algo muito muito de reflexão na hora do vamos ver...enquanto isso... vamos seguindo a vida.

Só queria deixar registrado aqui que 2012 foi um ano de mudanças pra mim. Muitas. Mudei radicalmente a minha carreira. Consegui ser mais mãe. Tive mais tempo pra Madu. Amadureci. Continuei loira (porque nem tudo precisa mudar).

Mas quero muito mais...e pra isso virá 2013. Afinal de contas, sejamos sinceras, não pode acabar enquanto eu não "agarrar um marido",né?

As resoluções continuam as mesmas...entrar para a academia, aprender uma nova língua e blá blá blá....hahahahahaha

E vocês, quais os planos?

Nenhum comentário: