terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mulheres rodadas???

Post ultra-mega-power-rápido... um anônimo comentou que não sai com mulheres que tenham filhos (eu!), tenham tatuagem (eu!), não sejam virgens (eu!), não tenham piercing...e acho que também que não tenham vivido e sejam moscas-mortas.

Me desculpe...discordo de você, anônimo. Tenho uma filha e uma tatuagem de estrelinhas que eu amo, mas com certeza tenho menos pessoas que beijei do que você que, com certeza, deve ter rodado muito por aí procurando a perfeição que não existe.

Pronto, falei.

2 comentários:

Natália disse...

Tatiii, isso aí!
Pessoa sem noção! Eu vi esse comentário, super ridículo! aff..

adorei seu desabafo!
Beijos!
http://coisademenina-nat.blogspot.com.br

Anônimo disse...

mulher rodada , com tatoagens , com filhos ??? kakakakakaka chuta que e macunba , vai pra lá satanás kakakakaka não serve nem pra uma rapidinha mais.rs