quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O ano dos meus 30...

Então que eu vou fazer 30 anos. 30. E não estou em crise. Pelo contrário...estou amando.

E decidi fazer 30 coisas que nunca fiz na vida. Não sei ao certo quais serão as 30, mas já fiz duas e vou dividir com vocês;

1- Caminhar todos os dias. Já que eu odeio academia, andar é um ótimo exercício.
2- Praticar o bem e a caridade. Apadrinhei um cachorrinho. R$20,00 por mês. Uma não ida ao Mc Donald's e eu ajudo um cãozinho que precisa de cuidados especiais.
3- A terceira tem a ver com a caridade também, mas ainda não posso contar porque é surpresa...

Preciso de mais 27...quem me sugere?

Beijos!!

2 comentários:

JuSP disse...

Bom , eu tenho 35 e na época dos meus 30 anos não fiz essa lista ahahah mas vamos a algumas sugestões :
* Pular de pára quedas ou fazer um vôo livre ( eu pessoalmente sonho em um no RJ rs)
* Fazer uma mega festa de 30 anos em um buffet infantil , com tema anos 80 / 90 e todo mundo fantasiado lógico ( ixe essa eu pirei né ...rs)
* Se ainda não viajou SOZINHA viaje ...é ótimo !Nem que for um finde em uma praia legal !
* Essa eu ainda não fiz mas vc já : toda mulher deveria ter virado loira até os 30 , nem que fosse para experimentar e odiar ...rs

Na verdade os 30 são ótimos, eu tb não tive crise pq na época tinha mudado de emprego e arrumado um namorado bem legal ( isso quase ao mesmo tempo) .Então achei meus trintinhas ótimos ( e continuo achando que o o "jogo" só melhora depois dos 30) .

Natália disse...

Tati,
tem tanta coisa que vc pode colocar na listinha... fazer uma viagem (mesmo que curta) pra um lugar que vc nunca foi (venha pra Vitória e serei sua guia kk), comer num restaurante que vc sempre quis mas ainda não teve oportunidade, experimentar coisas novas: mergulho, paraquedas (esse eu jamais faria rs), stand up paddle, rapel, rafting, arvorismo.. ai tanta coisa...mas essas são minhas ideias! :)

Beijos!
http://coisademenina-nat.blogspot.com.br