sábado, 9 de fevereiro de 2013

Hoje eu estou...

...chateada. Bastante.

Fico me perguntando o que eu faço de errado pra nunca dar certo. Ou ainda se é a minha "missão" nesse mundo bater eternamente a cabeça quando o assunto é relacionamento.

Não sei mesmo o que acontece, se o problema sou eu, se o problema é o outro ou se é apenas o conjunto da obra.

Não sei. E isso me chateia. Porque por mais que eu assuma uma postura forte pra todo mundo, dizendo que estou com foco em outro lugar que não o coração, eu sinto vontade de ter alguém que seja completamente meu.

É isso...vim aqui desabafar,como sempre faço.

3 comentários:

Natália disse...

somos duas amore..

Cláudia Lemes disse...

Tati, vai dar errado até dar certo, amiga. No passado eu já me perguntei isso várias vezes: "por que nunca dá certo? Sou eu?" etc. A verdade é que vc realmente tem que beijar muitos sapos até encontrar seu príncipe...tenha fé, vc é jovem e bonita. Só acho que as vezes é justamente o querer demais que atrapalha. É quando vc finalmente aprende a ficar bem sozinha, e gosta de ser independente de alguém para ser feliz, que o cara ideal aparece. É sempre assim. E comigo foi assim tb. Quando eu menos queria um relacionamento, um apareceu. :) fique bem.

Brazilianbloke disse...

Interessante o post. Difícil dizer alguma coisa né... mas de tood modo acho que os bons relacionamentos aparecem quando menos esperamos. Experiência prória.

Bom carnaval para ti