quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os 30 estão chegando...

Oi pessoal!
Voltei depois de um longo e tenebroso inverno. Sem novidades, como sempre. Quer dizer, com novidades do trabalho (o que é muito bom). Tenho trabalhado como maluca. Pra quem acha que a carreira solo significa menos trabalho, tá enganado. O trabalho triplica. E a gente é obrigado a fazer coisas que detesta; financeiro,por exemplo. ODEIO!

Mas o post de hoje é para contar que dia 8 de julho eu faço 30 anos. E que daqui alguns dias eu entro no meu inferno astral (pra quem acredita...eu acho que semi-acredito). E sabem que a crise nem está batendo? Eu realmente carrego a esperança de que, nos 30, a gente adquire uma sabedoria que simplesmente não existe nos 20. Eu espero isso de coração.

De resto, meu povo, nada nada nada nada nada de novo. Sabe o que é nada? É nada mesmo. Aconteceram umas coisas bem chatas, mas que não vale a pena comentar porque se recordar é viver, eu quero esquecer disso. E bola pra frente.

Fico feliz em vir aqui e ver que tem bastante gente que ainda entra aqui em busca de novidades. Prometo que vou vir sempre que puder (ou que tiver o que falar).

Beijos,
Tati

4 comentários:

Bruna disse...

Tati, sabe acredito neste negócio de inferno astral.
beijos

LuTTy disse...

Tati, te vi no Encontro! Que massa!

Jacqueline disse...

Eu também entrei nos 30 bate uma nostaugia pelo fato de estar solteira e não ter um emprego fixo, mas vida que segue!

Rogério disse...

Vou fazer 43, mas confesso que achei os 30 mais difíceis do que os 40. Muito divertido esse seu blog. Parabéns!
Rogério