quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eis que eu voltei....

Fazia um bom tempo que eu sequer entrava no painel de controle daqui. Mas aí resolvi voltar. Até quando e com qual frequência eu não sei.
Mas visto que aqui foi um espaço tão importante na minha vida há exatos seis anos (como o tempo passa!!) e visto que eu ainda tenho visualizações mesmo depois de mais de ano sem postagem, achei que eu devia dar uma explicações pra quem ainda lê esse blog.

O tempo passa. E passa rápido. Dá pra imaginar que estamos em 2016 e eu comecei esse blog em 2010 depois de um relacionamento todo torto? E digo mais...dá pra acreditar que eu reli algumas das postagens mais antigas e, pasmem, eu não reconheço mais aquela Tatiana em mim. Aliás, diga-se de passagem, eu acho aquela Tatiana de 2010 um tanto quanto bobinha, quase infantil perto da Tatiana de agora. Para quem publicava que sofreria para o resto da vida (dramática eu continuo sendo, meu povo....) eu estou espantosamente feliz.

Estou namorando. (pausa dramática para os comentários de Ohhhhhhhhs e Ahhhhhhhs que alguns podem ter) E não, antes que pensem, não é o Mr. Right (que aprendemos, meu povo, não era nada Right). Então, SIM, a gente evolui. A gente sobrevive.

Volto pra contar mais depois. Se é que alguém ainda me lê mesmo....

bjs

Um comentário:

Marilda Cristina Blasse Pereira disse...

Tatiane nessas andanças pelos blogs alheios um dia vim parar aqui, meio que por acaso, confesso que o titulo me chamou muito a atenção, e ai fuçando aqui e ali, li tudo sobre suas peripécias passadas, desafios, felicidades e incertezas daquela época e quando vi que você não aparecia mais ha algum tempo, pensei ''poxa que pena'' além de escrever muitíssimo bem, suas historias me fez pensar,e rir, porque você tem um jeito cômico de escrever(alguém ja lhe disse isso?) Pois bem, eu com certeza vou adorar ler seus posts e suas historias, mesmo que não tenha mais Sr. Right que como disse de Right nada tinha(eu ja imaginava)........... enfim bem vinda a blogosfera!!!Bjucas!!!