quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mini Post: Eu reli meu blog...quase inteiro

Passei os últimos sessenta minutos fazendo uma leitura (bem dinâmica) das postagens desde o começo do blog. E posso falar? Eu nem reconheço mais a Tatiana de seis anos atrás (graças a Deus!). Eu aprendi com cada história que escrevi aqui. Ou pelo menos eu acho que aprendi. Quem convive comigo hoje pode falar melhor. 

Me tornei uma pessoa mais madura (ufa, seis anos se passaram e é de se esperar que a gente aprenda alguma coisa). Mas acho que me tornei mais fria também e sinceramente não sei até que ponto isso é bom. Talvez sim, talvez não. 

Fato, gente é que não sei como vocês não se cansaram do mesmo assunto Mr.Right em sei lá quantos anos. Como eu era chata (aquela do post de ontem...a pentelha máxima). 

Então, obrigada pra quem sempre me aturou, desde aquela época!!

2 comentários:

Maruldinha Maruldinha disse...

na verdade, foi interessante ver como a historia se desenrolou, foi como pequenos capítulos de um livro, sem contar que era engraçado!
Hoje pode ser que pareça chato até porque você deve ter milhões de outras coisas na cabeça(não que não tivesse naquela época né) Mas como você disse, você mudou, então seu olhar sobre muitas coisas da vida também mudou.............e acredite não para por ai, quando tiver chegando aos 40 como eu, vai ver que ainda vai continuar em um processo incansável de mudança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjucas

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
​​

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

​Como é a Parceria?
Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
http://dicasdemoda.blog.br/
http://pontomakeup.com/

Uma super divulgação para seu blog
em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

O que peço em troca?
​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

Qual link é esse?
Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


Solicite agora para receber o artigo e o link!

Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!