quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sobre pentelhos....

...não, não são os pentelhos que alguns pervertidos estão pensando. Estou falando de gente pentelha. Chata pra chuchu. Eles existem aos montes por aí. E aparentemente essa semana resolveram me azucrinar. 

Fico pensando o que leva um chato a ser chato 100% do tempo. Porque assim, eu sou chata. Mas sou chata quando tenho fome. Ou frio. Ou TPM. Ou estou com sono. No resto do tempo eu me considero legalzinha até. Não desconto meus problemas ou minhas frustrações em cima dos outros. Eu sei que os problemas são meus, as soluções são minhas e não é culpa do mundo se eu estou ferrada (eu ia usar f...dida, mas achei mais educado ferrada mesmo). Mas tem gente que não. Tem gente que faz questão de jogar pro mundo todas as suas frustrações.

Hoje foi um dia de uma reunião que eu (graças a deus) não fui. Uma reunião com uma dessas pessoas chatas que deve ter uma vida conjugal sem sexo. E (de novo) GRAÇAS A DEUS que eu não fui ou não estaria sentada escrevendo. Eu estaria presa mesmo. Porque no mínimo eu teria dado na cara do imbecil frustrado que meteu a boca em mim. Porque eu aprendi que se a gente guarda vira câncer, então eu teria respondido. Como eu não pude, estou aqui escrevendo. Ele não vai ler jamais, mas pelo menos eu coloquei pra fora o quanto eu lamento se a sua vida é uma droga e por isso você acaba com os outros.

Pentelhos existem por todos os lados. Até nos pêlos, se você foi um dos pervertidos do primeiro parágrafo. E a gente tem que se policiar para não se contaminar pela energia deles. Hoje eu bobeei. Mesmo não tendo ido para a tal da reunião, eu me deixei contaminar pelo que me contaram. E fiquei bem mal. Mas passou. Tudo passa. Até os chatos.

Beijos (não chatos)

Nenhum comentário: